Brasília Amapá |
Manaus

Jovem de 18 anos é assassinado por se recusar a vender drogas no bairro Novo Aleixo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na madrugada desta terça-feira (24), um jovem identificado como Kenon Farias dos Santos, de 18 anos, morreu após ter sido brutalmente alvejado a tiros na rua Quarenta e Quatro, na comunidade do Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram Kenon e seus amigos, e perguntaram se eles vendiam drogas. Ao ouvirem um “não”, a dupla deu meia volta e anunciou que era um assalto. Kenon foi atingido por quatro tiros enquanto tentava correr da ação dos bandidos. O jovem morreu em frente à sua própria casa.

O pai da vítima diz que não sabe qual motivo do homicídio, e apontou o filho como um jovem estudioso,  inteligente e que gostava de jogar futebol com os amigos. A família acredita na hipótese de que o terrível assassinato de Kenon seja um latrocínio, o roubo seguido de morte.

Cabe então à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7