Brasília Amapá |
Manaus

Jovem de 16 anos é sequestrada e esfaqueada mais de 80 vezes pelo melhor amigo; imagens fortíssimas

Compartilhe

Mundo  – Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada e torturada durante 15 horas por dois adultos e outro menor em Soledad, o Atlántico. O caso de violência ocorreu no bairro Villa Muvdi (Colômbia), onde as autoridades procuram os responsáveis ​​pelo atentado.

Sabe-se que a jovem vítima se encontra em grave estado de saúde no Hospital Geral de Barranquilla e que o principal responsável pelo seu sequestro e tortura é outro jovem da mesma idade que supostamente era seu melhor amigo.

No último dia 20 de março, o jovem agressor chamou a garota à sua casa para conversar, mas assim que ela chegou, ele a agrediu, trancou-a no banheiro e esfaqueou-a repetidamente.

Posteriormente, chegou a casa da mãe do agressor que, surpresa com o que o filho fazia, resolveu encobrir e também agrediu a jovem com uma faca.

Sabe-se também que dois outros adultos também participaram da tortura da menor, que recebeu um total de mais de 80 facadas em seu corpo durante o seu sequestro. Além disso, seus agressores cobriram sua boca e nariz com uma data para tentar asfixiá-la, mas ela sobreviveu.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7