Manaus – Na noite desta quinta-feira (31), um jovem de apenas 16 anos, identificado como Elias de Oliveira de Assunção, foi assassinado com cinco disparos de arma de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu na rua dos Cravos, bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, os mesmos acreditam que o adolescente tenha sido morto por engano, é que o jovem era estudante e não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas da localidade.

A vítima estava na parte de dentro de sua residência, quando homens chegaram em um carro branco até o momento não identificado, e atiraram contra a vítima que morreu na hora.  Um outro homem identificado como Paulo Henrique Geraldo Matos, foi atingido com um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Plantão Araújo.

O corpo da vítima foi periciado onde posteriormente foi colocado dentro do carro de remoção do Instituto Médico Legal (IML). O delegado plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), esteve no local do fato e disse que um trabalho de investigação será iniciado, pois imagens de circuito interno de segurança da localidade, podem ajudar na elucidação do caso.

Texto: Eudogio Gonçalves

Foto: Divulgação