Brasília Amapá |
Manaus

Jovem de 16 anos é executada com seis tiros na frente da família no Zumbi em Manaus

Compartilhe

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada com seis tiros, na tarde deste sábado (5), no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. A vítima voltava de um balneário no momento do crime.   
De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 16h30, na rua Antenor Cavalcante. A jovem estava com um grupo de familiares quando foi surpreendida por um homem, que estava em um carro modelo Chevett azul. O suspeito, não identificado, sacou uma arma de fogo e atirou na direção da adolescente.                    
Os tiros atingiram ombros, tórax e pernas da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos disparos fugiu e até o momento, não foi localizado.  

Versão de amigos

Conforme uma testemunha, que estava ao lado de Jaciara quando ela foi assassinada e não quis se identificar por temer represálias, a vítima e mais três amigos estavam em um ponto de ônibus, quando o veículo com os atiradores passou três vezes no local. Na terceira vez, um homem alto, moreno e magro desceu do banco do carona e atirou em Jaciara. Nenhum amigo da estudante foi ferido e os criminosos fugiram em seguida.

“Nós estávamos na área de um traficante e os comparsas dele estavam desconfiados da Jaciara, pois pensavam que ela tinha sido mandante do assassinato de outro criminoso de lá, mas não era ela. Confundiram ela com uma mulher loira, pois a Jaciara já tinha sido loira. Mataram ela por conta disso e não pelo ex-namorado”, disse o amigo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7