Brasília Amapá |
Manaus

Jovem cansada de ser espancada por seu ex-namorado grava vídeo emocionante com rosto deformado; veja

Compartilhe

Brasil – Na tentativa de incentivar outras mulheres a denunciarem casos de agressão, uma jovem resolveu gravar um vídeo onde ela conta detalhes de seu relacionamento abusivo.

Em seu relato, a vítima teria tentado terminar um namoro, mas foi advertida por seu agressor que isso só aconteceria quando ele quisesse. Diante dos fatos, a jovem que foi espancada, resolveu  gravar imagens para compartilhar os abusos sofrido.

Veja vídeo:

 

Segundo uma campanha do Mato Grosso do Sul, a violência contra mulheres constitui-se em uma das principais formas de violação dos seus direitos humanos, atingindo-as em seus direitos à vida, à saúde e à integridade física. Ela é estruturante da desigualdade de gênero.

A violência contra as mulheres se manifesta de diversas formas. De fato, o próprio conceito definido na Convenção de Belém do Pará (1994) aponta para esta amplitude, definindo violência contra as mulheres como “qualquer ação ou conduta, baseada no gênero, que cause morte, dano ou sofrimento físico, sexual ou psicológico à mulher, tanto no âmbito público como no privado” (Art. 1°). Além das violações aos direitos das mulheres e a sua integridade física e psicológica, a violência impacta também no desenvolvimento social e econômico de um país.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7