Brasília Amapá |
Manaus

Jovem assassinada pela cunhada era responsável pelo dinheiro da igreja

Compartilhe

Manaus – Na noite de segunda-feira (03), por volta das 20h, Thais Rejane foi presa em flagrante como autora da morte da estudante Luana Freire, de 19 anos, ocorrida na manhã de hoje, no Conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Orlando Amaral, a autora do crime é cunhada da vítima.

Ainda de acordo com Amaral, a prisão ocorreu na casa de Luana onde também morava Thais, com o marido, sua filha e os pais da vítima. A equipe de investigação acredita que a autora do crime tenha recebido ajuda de um cúmplice. De acordo ainda com informações, a cunhada teria se envolvido em uma briga com a sogra, mãe de Luana e após isso, teria se vingada na cunhada.

Entenda o caso

Uma jovem de 19 anos foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (3), no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado 3. A jovem foi encontrada morta dentro do próprio quarto pela cunhada. Segundo a Polícia Civil, há a suspeita de latrocínio – roubo seguido de morte -, uma vez que R$ 4 mil que desapareceram da casa após o crime.

Siga-nos no Google News Portal CM7