Brasília Amapá |
Manaus

Jovem abusada desde os 3 anos denuncia o pai por estuprar também a irmã de 12 anos, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta segunda-feira (13), um homem de 46 anos foi preso por estuprar a própria filha de 12 anos, no Loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

A filha mais velha, atualmente com 26 anos, também era abusada desde os 3 anos de idade. Ele já havia sido preso e cumprido pena pelo crime. A filha mais velha descobriu que o pai fazia o mesmo com a irmã há um ano e decidiu denunciar o caso à polícia. Além das duas, o criminoso também tem uma outra filha, de 2 anos.

A adolescente de 12 anos foi submetida a exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML), que constatou o crime, segundo informações da delegada Juliana Tuma. Durante depoimento na Depca, o homem confirmou as acusações.

Após as constatações dos fatos, um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável foi representado pela Justiça. O documento foi expedido no dia 9 de novembro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, na Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na delegacia, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7