Irmãos gêmeos de Manaus são brutalmente assassinados em Campo Grande; veja vídeo
Brasil – A polícia investiga para identificar quem são os autores dos disparos que mataram na noite da última sexta-feira (25) os irmãos gêmeos amazonenses, Alexandre Muler Passos e Rafael Muler Passos, 31 anos. Os amazonenses foram executados com ao menos 13 tiros de pistola 9 mm (milímetros).
Os irmãos moravam há cerca de um ano em um quitinete na zona Norte de Campo Grande.
Um dos irmãos trabalhava em um supermercado e o outro fazia bicos para sobreviverem.
Uma testemunha contou à polícia que ouviu os disparos e ao sair pra ver o que havia acontecido, avistou o portão da quitinete aberto e os irmãos feridos no mesmo colchão. A testemunha relatou ainda que não viu os atiradores, apenas observou que um dos gêmeos tinha marca de tiro no pescoço e agonizava.
“Eles não eram pessoas ruins, apenas gostavam de consumir bebida alcoólica e falar alto”, disse um vizinho.
Outra testemunha contou que dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local. Um deles desceu e disparou contra eles. Sete tiros atingiram Rafael e seis disparos feriram e provocaram a morte de Alexandre.
O crime aconteceu por volta das 23 horas, no quitinete onde os irmãos moravam no bairro Residencial Mata do Jacinto, zona Norte de Campo Grande.
O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local os gêmeos já estavam mortos.
A Polícia Civil fez o atendimento da ocorrência e a perícia encontrou na residência cápsulas e alguns projéteis de pistola 9 mm. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Campo Grande.
Vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que os assassinos entram e saem do quitinete; veja: