Brasília Amapá |
Manaus

Investigador da PC espanca esposa no estacionamento do Condomínio Ilhas Gregas na Ponta Negra; veja vídeo  

Compartilhe

Manaus – O Portal CM7 recebeu com exclusividade a denúncia em que Adriano José Frizzo, investigador da Polícia Civil (PC), agrediu violentamente sua companheira com socos e pisões. O crime ocorreu dentro do estacionamento do Condomínio Ilhas Gregas, na Ponta Negra, Zona Oeste em Manaus.

Uma mulher que estava junto com a vítima registrou através de vídeo a agressão. Na ocasião, o investigador aparece ainda com uma lata na mão que não dá para identificar se é refrigerante ou cerveja. 

Segundo informações da vítima, no dia da agressão o investigar descumpriu a medida protetiva emitida. Após as agressões, a mulher registrou um novo B.O.

A redação do Portal CM7 questionou a PC sobre o andamento das investigações em torno das agressões, e foi informado que um inquérito policial foi aberto e mais detalhes não poderão ser repassadas. 

Leia a responta da íntegra

Em atenção à sua demanda, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra à Mulher (DECCM), o caso ocorreu na noite de quarta-feira (20/11), por volta das 21h40, em um condomínio situado no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.

Na ocasião, um investigador de polícia de 42 anos, agrediu verbal e fisicamente a própria companheira, uma mulher de 30 anos, que tinha uma medida protetiva contra ele. A mulher compareceu ao prédio da especializada, onde a ocorrência foi formalizada.

De acordo com a delegada Acássia Pacheco, que está respondendo interinamente pela DECCM, a vítima já foi ouvida e foi instaurado um Inquérito Policial (IP), para apurar o caso. No momento mais informações não poderão ser repassadas.  

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7