Brasília Amapá |
Manaus

Investigador da PC e policial militar são presos com mala de drogas no Centro de Manaus

Compartilhe

Manaus – Um investigador da Polícia Civil e um soldado da Polícia Militar foram presos em flagrante, na manhã deste domingo (24), pelo crime de tráfico de drogas. O policial civil Russian Virgulino Carlos, 39, e o militar Kayo da Silva Lima estavam em posse de oito quilos de maconha Skunk, dentro de uma viatura descaracterizada da PC. A informação consta no Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia.

De acordo com o documento, a prisão foi realizada por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), após uma denúncia anônima. A secretaria recebeu informações de que um barco, identificado como Maresia VII, chegaria no Porto do Roadway, no Centro de Manaus, por volta das 6h da manhã de domingo.


Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes da SEAOP, que estavam em campana no local, avistaram um veículo, modelo Voyage, de cor preta, de placas PHK-2694, em atitude suspeita. Após a embarcação atracar no porto, o policial civil Russian, que é chefe de investigação do 14º DIP, saiu do veículo, entrou no barco e pegou uma mala com as drogas.

Em seguida, segundo consta no BO, o investigador colocou o giroflex no carro e saiu em seguida. No documento consta que o carro foi interceptado na Avenida Getúlio Vargas, ainda no Centro da cidade. Dentro do carro os agentes da SEAOP encontraram a mala com as drogas. A voz de prisão foi efetuada no local e os agentes da segurança pública foram conduzidos para o 1º DIP, onde foram autuados por tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7