Brasília Amapá |
Manaus

Industriária morta pelo marido com sete facadas no Zumbi dos Palmares em Manaus

Compartilhe

A Polícia já divulgou a fotografia do bombeiro hidráulico José Augusto Bandeira de Lima, 31, que, possuído de ciúme e de uma violência desmedida, segundo testemunhas do crime, assassinou com sete facadas sua mulher, a industriaria Mustara Cruz de Amaral, 30, por volta das 02h30 deste domingo.

20160801093658homicidaO homicídio aconteceu na frente da casa do casal, localizada na Rua Creuza Coelho, bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, durante uma discussão do bombeiro hidráulico com sua mulher, que antes de ser morta foi agredida com murros e chutes desferidos por José Augusto.

Familiares de Mustara contaram para a polícia que o marido sempre foi extremamente ciumento, e de uns meses para cá vinha ficando mais e mais agressivo, bebendo bastante, e sempre acusava sua mulher de ter um relacionamento amoroso com um colega de trabalho.

A industriária foi assassinada na frente de sua casa pelo marido agressivo e ciumento (Foto: Divulgação)

Aconterceram agressões anteriores e Mustara já vinha pensando em separar-se de José Augusto, e neste domingo, depois de voltar da rua bêbado, acabou matando sua mulher.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já está no encalço do acusado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7