Brasília Amapá |
Manaus

IMAGENS FORTES! Piratas do Rio Solimões são mortos após troca de tiros com policiais

Compartilhe

Dois piratas morreram durante troca de tiros com policiais militares, no final da tarde da última sexta-feira, 2, no beiradão de uma comunidade do município de Coari, distante 363 quiômetros de Manaus em linha reta.Uma das investigações estava direcionada ao furto de uma lancha pertencente ao prefeito de de Tefé, levada por criminosos no começo da semana por um grupo de piratas que já vinha atuando no rio Solimões há algum tempo.Os policiais estavam na localidade pertencente à Zona Rural de Coari, investigando assaltos constantes em embarcações que navegam naquela região do rio Solimões, quando foram surpreendidos com tiros disparados por dois homens de dentro de uma canoa com motor de rabeta.

Policiais foram recebidos a tiros pelos piratas e revidaram matando dois deles

Houve o revide imediato e na troca de tiros os dois piratas foram mortos com pelo menos cinco tiros cada e os corpos foram removidos posteriormente de dentro da pequena embarcação que os criminosos ocupavam.

 

Pesado armamento foi encontrado na embarcação usada pelos bandidos

 

Os policiais militares encontraram dentro do bote de alumínio dos piratas quatro espingardas, calibre 12; duas submetralhadoras; dois coletes balísticos e mais de mil munições de diversos calibres.

 

Além do armamento os piratas tinham muita munição e até granadas de mão

 

A embarcação usada pelos piratas mortos também era roubada

Os piratas mortos foram levados para o necrotério da Unidade Hospitalar de Tefé. A Polpicia Militar tem informações que a quaderilha pirata que atua entre os municípios de Coari e Tefé tem pelo menos quinze integrante e continua a missão para prender todos eles.

IMAGENS FORTES! 

 

Fotos: Divulgação

Fonte Portal Do Zacarias

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7