Brasília Amapá |
Manaus

Imagens Fortes: Homem é morto com 8 tiros após ser confundido com traficante em Manaus

Compartilhe

Manaus – Homens armados invadiram uma casa no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Os criminosos mataram Weliton Arruda, de 22 anos, com mais de oito tiros. O crime ocorreu no fim da noite de domingo (13). O primo da vítima, Gerson Carvalho de Lima, 27, foi baleado com cinco tiros. Ele foi ferido nas costas, glúteos, perna, canela e abdômen, mas sobreviveu após se esconder debaixo de uma cama.

O crime ocorreu por volta das 23h, depois que os assassinos arrombaram a residência.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar que quatro homens chegaram ao local em uma picape vermelha. Dois suspeitos, armados com escopeta e uma pistola, desceram e arrombaram a porta do imóvel onde os primos paraenses moravam.

A dupla teria entrado na residência e perseguido o supervisor de farmácia. Em um dos quartos, os suspeitos atiraram mais de oito vezes na cabeça e no tórax do autônomo, que ficou com rosto desfigurado e morreu no local.

O sobrevivente foi socorrido e levado por vizinhos para o Pronto-Socorro Platão Araújo. O homem está consciente e o quadro de saúde é considerado estável.

Gerson relatou que morava com o primo e um casal de familiares. Os dois vieram de Alenquer (PA) para Manaus há 14 anos. Os primos frequentam uma igreja evangélica da comunidade.

As testemunhas e o sobrevivente suspeitam que podem ter sido confundidos com os antigos moradores da casa que eram envolvidos com o tráfico de drogas.

IMAGENS FORTES:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7