Brasília Amapá |
Manaus

Imagens fortes: Homem é brutalmente assassinado com golpes de terçado no bairro Coroado 3

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira, 22, um homem identificado por Wallace Souza Batista, 33, foi morto a golpes de terçado, em uma área de mata atrás do Conjunto dos Industriários, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.

Dois homens e duas mulheres, ainda não identificados, chegaram ao local em duas motocicletas, e conforme informações de polícias militares, a suspeita é de crime passional.

Familiares contaram aos policiais que Wallace mantinha um relacionando amoroso com duas primas, mas os maridos das mulheres teriam descoberto os casos e passaram a procurar a vítima.

Segundo a polícia, Wallace estava em um campo de areia, quando os suspeitos chegaram. A vítima ainda tentou fugir e correu para a área de mata, mas foi alcançada e morta a terçadadas. A maioria dos golpes atingiu os ombros de Wallace, que morreu na hora.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso, mas ainda não tem pistas sobre os autores do crime, que fugiram do local sem serem identificados.

Imagens fortes:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7