Imagens Fortes- Ex-presidiário é executado dentro de loja onde trabalhava no bairro Jorge Teixeira - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Imagens Fortes- Ex-presidiário é executado dentro de loja onde trabalhava no bairro Jorge Teixeira

Postado por Redação - 17/04/2018 21:24    

Manaus – Dois homens que já desceram de uma motocicleta atirando com pistolas foram os autores do assassinato do ex-presidiário Romarlem Geovane Gonçalves de Lima, 27, logo no começo da tarde desta terça-feira, 17, dentro de uma loja de assistência técnica em refrigeração onde trabalhava, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.Os tiros acertaram a cabeça, costas e peito do ex-presidiário, que morreu na hora, de acordo com os policiais que estão investigando o crime. Foi informado que Romarlem respondia a processo na Justiça por crime de roubo seguido de morte, que é classificado no Código Penal Brasileiro (CPB) como latrocínio.

O local do crime rapidamente ficou repleto de curiosos e policiais


Funcionário do IML retira o corpo de dentro da loja de refrigeração

A polícia começa a investigar o crime tendo pelo menos a certeza de ter sido uma execução planejada por quem sabia onde o ex-presidiário trabalhava e o horário mais apropriado para a investida que culminou em sua morte.

Os assassinos desceram da motocicleta e foram direto para onde Romarlem estava trabalhando e dispararam os disparos contra ele.Um membros da família chegou ao local e teria confirmado que Romarlem esteve envolvido com o crime, ficou preso por algum tempo e agora que respondia em liberdade, vinha tentando se regenerar. “Ele arrumou inclusive um trabalho honesto, mas ao que tudo indica tomou essa decisão tarde demais”, disse um parente do rapaz executado quando o corpo era retirado do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) .

IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação  Fonte Portal do Zacarias

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7