Brasília Amapá |
Manaus

Imagens fortes: assaltante é morto em troca de tiros no Morro da Liberdade; Veja o vídeo

Compartilhe

Um homem suspeito de cometer roubos morreu na manhã deste sábado (23) durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. O titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), coronel Louismar Bonates, esteve no local e disse que o suspeito realizava assaltos pela cidade desde esta sexta-feira (22), e foi morto quando atirou contra a polícia. Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido.

A perseguição policial teve início na Rua São Benedito, no mesmo bairro, por volta de 11h. Dois homens e um adolescente estavam um veículo de modelo Honda quando uma equipe da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistou o carro em atitude suspeita.

“O veículo em que os suspeitos estavam foi roubado ontem no bairro Adrianópolis. Eles vinham cometendo assaltos na Zona Sul da cidade”, afirmou o secretário.

A intervenção policial ocorreu na rua 24 de agosto. Durante a abordagem, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido. Bonates esteve no local com o comandante da PM, coronel Ayrton Norte, e interrogou a dupla sobre a ação criminosa.

Dentro do veículo, foi encontrado uma pistola e celulares oriundos de roubo, segundo a polícia.

O homem preso foi encaminhado ao 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O menor apreendido será levado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7