Brasília Amapá |
Manaus

Imagens fortes- Após chacina as imagens do corpos são liberadas, 57 mortes em dois dias

Compartilhe
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que as novas mortes, todas com indício de asfixia, ocorreram nas seguintes unidades: Compaj, Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 1) e Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).
De acordo com a Seap, “neste momento, a situação está controlada e os presos estão na tranca”.
Também nesta segunda, o Ministério da Justiça informou que vai enviar ao Amazonas integrantes da Força -Tarefa de intervenção Penitenciária.
O números de mortos ainda  pôde  aumentar a qualquer momento.
 Agora segundo informações da polícia,  a guerra de facções já está nas ruas de Manaus, efeito colateral da rebelião que toma conta das prisões no estado. um dos braços direitos de um dos líderes de facção no Amazonas foi encontrado morto nessa segunda,  um tiroteio deixou pelo menos um morto na feira do mutirão,  o viver melhor foi fechado por ordens de líderes segundo informações preliminares, o caos da violência toma conta de Manaus, segundo a secretaria estadual de administração penitenciária (seap), a principal lunha de investigação sobre as mortes nos presídios e nas ruas é a disputar pelo domínio das ruas.
IMAGENS FORTES + 18


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7