Brasília Amapá |
Manaus

Imagem forte: homem é crivado de bala e agoniza até a morte na frente da própria mãe, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na madrugada desta quarta-feira (23), um homem  ainda não identificado foi executado enquanto dormia dentro da sua própria casa com seus familiares. O fato ocorreu na Rua 11, no bairro Alvorada I, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações dos próprios familiares, que sobreviveram ao ataque, dois homens também não identificados chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar em uma das janelas da kitnet, em seguida, os suspeitos arrombaram a porta e atiraram pelo menos cinco vezes contra a vítima.

O homem agonizou até a morte na frente dos familiares. A mãe dele ficou desesperada tentando salvá-lo mas não conseguiu.

O homem que havia se mudado há pouco tempo para aquele endereço, morreu na hora. Os assassinos subiram na moto e fugiram rapidamente do local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), que não descarta a possibilidade de que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7