Brasília Amapá |
Manaus

Imagem forte: Chacina em baile funk deixa ao menos sete mortos no Rio; veja foto que vazou na web

Compartilhe

Rio de Janeiro-Uma operação no Complexo do Salgueiro em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na madrugada deste sábado, 11 que culminou num tiroteio, deixou ao menos sete mortos. A ação teria sido realizada pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Segundo informações do O Globo, os sete corpos localizados na comunidade foram encaminhados para identificação no Instituto Médico Legal (IML) da região. A Polícia Civil garantiu que a participação da Core foi apenas para garantir o trabalho da Delegacia de Homicídios de Niterói.

Segundo relatos nas redes sociais, as vítimas estavam em um baile funk na localidade da Marinha. Na manhã desta sexta, um policial militar do 7º BPM (São Gonçalo) morreu após ser baleado no pescoço durante um confronto com bandidos na comunidade do Brejal, em São Gonçalo. Outro agente ficou ferido na troca de tiros, que também deixou um suspeito morto.

Fonte: http://www.portaldoholanda.com.br/policial/mortos-em-baile-funk-sao-empilhados-no-fundo-do-iml-e-foto-vaza-na-internet

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7