Brasília Amapá |
Manaus

Idoso mata homem com golpe de terçado no pescoço no interior do Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Na madrugada desta segunda, 9, o idoso identificado por Antônio Maia Reis, 64, foi preso em flagrante por matar com um golpe de terçado, Fabrício Almeida Henrique, 22, na comunidade Agrovila do Mocambo, Zona Rural de Parintins, no Amazonas. A motivação do crime foi por conta de uma festa com som alto.

A informação foi repassada pela delegada Alessandra Trigueiros, titular da Delegacia Especializada de Parintins. Segundo ela, o idoso teria ido à festa com um terçado, mas foi surpreendido por Fabrício, que estava com uma faca.

“O autor pediu antes, pois um grupo está causando muitos problemas nessa comunidade, com festas regradas a álcool, drogas então o idoso chamou a PM, que chegou a ir à festa e ordenou que abaixassem o som, mas depois que a viatura saiu, eles aumentaram de novo”, explicou.

“Em seguida, por conta disso, o idoso voltou ao local com um terçado e uma mulher partiu para cima dele. Então o Fabrício pegou uma faca e foi pra cima do idoso, que com o terçado deu um golpe no pescoço dele e morreu”, relatou Trigueiros.

Segundo a delegada, o idoso contou em depoimento que não tinha a intenção de matar, mas afirmou que não aguentava mais as festas do grupo. Ele foi preso em flagrante por homicídio simples e deve ficar a disposição da Justiça.

Acritica


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7