Brasília Amapá |
Manaus

Idoso é preso suspeito de estuprar menina autista de 5 anos

Compartilhe

Brasil – Idoso de 63 anos (não identificado) foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá), na noite desta sexta (25), após suposta prática de estupro de vulnerável contra uma menina de 5 anos. A vítima, segundo a ocorrência policial, tem transtorno do espectro autista.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe sentiu falta da filha e procurou nos locais da casa onde poderia estar, mas sem sucesso. Logo suspeitou que a filha poderia estar na casa do suspeito, que é seu vizinho, e começou a chamá-la pelo nome.

A mãe se desesperou e chamou a Polícia Militar. Ao ir na casa do suspeito, ele se trancou na residência e apagou as luzes. Os policiais entraram na casa e algemaram o suspeito com receio de que ele fugisse.

Em varredura pela casa, os policiais notaram que o banheiro estava molhado e havia marcas d’água pelo quarto todo. Uma chupeta foi localizada ao lado da cama. O objeto foi reconhecido como sendo da menina pela mãe.

Após os indícios de estupro, o Conselho Tutelar foi chamado, acompanhando a vítima e a mãe até uma unidade hospitalar para as devidas providências. A mãe relatou que não é a primeira vez que o suspeito tem esse comportamento.

Numa outra situação, ela chegou a presenciar o idoso passando a mão nas partes íntimas da criança, mas alega que não o denunciou pelo fato do suspeito desconversar alegando que estava tirando apenas um inseto da menina.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica, que vai investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7