Brasília Amapá |
Manaus

Idosa reage a assalto e é arrastada por carro em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma idosa de 68 anos foi arrastada, após reagir a um assalto e ficado presa na porta de veículo Siena Vermelho que era conduzido pelos criminosos, o crime aconteceu na última quarta -feira (8), no bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade.

Conforme informações repassadas por moradores, a idosa teria reagido a uma tentativa de assalto que deixou moradores revoltados. A mulher caminhava em via pública quando foi abordada por criminosos no veiculo citado. No momento do assalto a senhora segurou na bolsa e acabou ficando presa na porta do veiculo, sendo arrastada por alguns metros, parentes e familiares da idosa ficaram desesperado e correram atrás do carro para socorrer a idosa.

Contudo, a senhora foi socorrida com ferimentos leves passou por curativo em uma unidade saúde e passa bem. Moradores das redondezas reclamam e clamam por segurança, uns dias atrás o mesmo veiculo Siena de cor vermelha foi denunciado por praticar assaltos de celulares no bairro Cidade de Deus e redondezas, moradores esperam que providencias sejam tomadas por parte da polícia e que essa quadrilha seja presa.

veja vídeo que mostra a idosa sendo arrastada;


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7