Brasília Amapá |
Manaus

Humorista Pedro Manso é preso por posse ilegal de arma de fogo

Compartilhe

Por volta das 15hs desta quinta-feira, 28, o humorista do SBT pedro manso foi detido em sua casa por porte ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu durante uma mega operação da polícia em busca por um grupo de extermínio em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Manso é conhecido por atuar no Programa do Ratinho e Domingo Legal, ambos do SBT. O humorista foi pego em flagrante com uma arma de uso restrito.

Manso foi detido e encaminhado para a delegacia de Petrópolis. Na operação desencadiada participaram o Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), com o suporte de agentes da Corregedoria da Polícia Militar estavam investigando a existência de um grupo de extermínio na região Serrana do Rio quando chegaram em Pedro Manso.

Durante a operação batizada de pega ladrão, uma arma foi localizada na propriedade do humorista. Ele é dono de um pesque-pague no bairro Granja Califórnia, em Paty do Alferes.

No depoimento Pedro Manso falou que usa a arma de fogo para motivos de segurança em seu sítio que não vê medo nenhum em ter guardada.

Fonte: cnfviral.com


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7