Brasília Amapá |
Manaus

Homens são presos com fuzis e dinheiro na Zona Leste

Compartilhe

Manaus – Fuzis, pistolas, munições e mais de R$ 5 mil foram apreendidos com dois homens – de 24 e 31 anos – neste domingo (28) no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), um dos suspeitos é chefe organização criminosa e já foi preso outras duas vezes pela mesma equipe.

De acordo com o capitão Lasmar, a dupla foi localizada após uma denúncia anônima com duas pistolas calibre 380.

“Nós recebemos uma denúncia anônima de que um dos chefes de uma organização criminosa que atua na cidade estava andando em uma Toro [modelo de carro] branca. Nós conseguimos fazer um cerco ali na Alameda Cosme Ferreira, no qual foi constatado que o [suspeito] estava mesmo dentro desse veículo e com ele foram encontradas duas pistolas”, afirmou o capitão.

Os militares foram até a casa de um dos homens, de 31 anos, onde foram encontrados dois fuzis, uma escopeta calibre 12, munições de calibre ponto 40, 380, 12, 9mm, entre outros, além de R$ 5,9 mil e uma motocicleta desmanchada. Ainda segundo a polícia, o suspeito é chefe de uma organização criminosa e já foi preso outras duas vezes por equipes da Rocam.

Já o outro homem de 24 anos preso durante a ação não possuía passagem pela polícia.

Ambos foram conduzidos para a sede da Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à imprensa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7