Brasília Amapá |
Manaus

Homens são presos com fuzil e drogas no Conjunto Manoa

Compartilhe

Manaus – Dois homens de 27 e 24 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (18) no conjunto Manoa, na Zona Norte de Manaus. A dupla foi apreendida pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) após 20 dias de investigação. A corporação apreendeu um fuzil, munições para armas de grosso calibre, drogas e um veículo roubado com Bruno Lima de Oliveira e Alexandre Azevedo Costa. O armamento, segundo a Polícia Civil, pode ter sido utilizado no homicídio de um homem na última quarta-feira (16), na Zona Sul de Manaus.

Durante as investigações, a equipe da Derfv conseguiu identificar que uma quadrilha, ligada à uma facção criminosa, alugava armamento para que o grupo pudesse cometer roubos na capital. A polícia conseguiu identificar uma residência na Rua Araracruz, no Conjunto Manôa, no bairro Cidade Nova, como o local onde era escondido o armamento.

Na ação policial, os suspeitos tentaram fugir mas foram detidos. Dentro da residência, foram encontrados um fuzil 556, 157 munições de 556, 380, 40 e 9 milímetros – além de 891 trouxinhas entre ‘Oxi’ e maconha do tipo “skunk”, uma porção de pasta base, um tablete de maconha e um veículo de modelo Onix sem placas com restrição de roubo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7