Brasília Amapá |
Manaus

Homens são amarrados, torturados e mortos com tiros na cabeça em terreno baldio de Manaus; imagens fortíssimas

Compartilhe

Manaus (AM) – Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), dois corpos foram encontrados em um terreno baldio do Ramal do Brasileirinho, no bairro Distrito Industrial ll, zona leste de Manaus.

De acordo com informações de uma moradora da região, que não quis se identificar, era por volta das 4h30 da madrugada quando a mesma ouviu diversos disparos de arma de fogo. Ela então esperou amanhecer e resolveu verificar o que tinha acontecido, foi quando se deparou com os dois corpos que seguem sem identificação.

Rapidamente, a Polícia Militar do Amazonas foi acionada e ao chegar no local, identificou que as vítimas estavam com as mãos amarradas e foram assassinadas com pelo menos 3 tiros cada, a maioria na região da cabeça.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Tenente R.Araújo, da 30ª Cicom, informou que não descarta a possibilidade que os homens tenham sido mortos por terem envolvimento com o tráfico de drogas.

Até o fechamento desta matéria não houve informações sobre os autores do assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu os corpos do local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7