Brasília Amapá |
Manaus

Homens que estupraram mulher na Zona Leste de Manaus filmaram tudo, revela polícia

Compartilhe

Dois homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos na manhã deste sábado (17), após estuprarem uma mulher de 28 anos, que estava sob efeito de bebida alcoólica, na rua 6, do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, os suspeitos estariam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, deste a noite de sexta-feira (16), local onde conheceram a vítima.

Segundo a polícia, nesta manhã, a mulher decidiu ir para casa pois estava sob forte efeito de álcool, foi quando a dupla se ofereceu para acompanhá-la até sua casa.

Para a polícia, a mulher contou que não se lembra do trajeto completo, mas acordou em uma casa com um homem em cima dela. A sua calcinha teria sido cortada. Assustada, ela gritou por socorro e acabou sendo expulsa do local pelo dono do imóvel.

A vítima decidiu acionar a polícia e apontou para a equipe a casa onde o crime de estupro teria ocorrido. Os policiais foram na residência e foram atendidos pelo primeiro suspeito, que tinha acabado de sair do banho e se entregou aos policiais. Em seguida, os policias foram até a rua 4, do bairro Jorge Teixeira, onde o segundo suspeito foi preso. A dupla foi detida e levada para o 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os procedimentos cabíveis estão sendo realizados.

De acordo com o tenente R.de Araújo, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento da prisão a dupla alegou que o ato teria sido consentido, o que foi negado pela vítima e comprovado pelas imagens em que ela aparece desacordada.

“A mulher contou que estava bebendo a noite toda no bar, conheceu a dupla, que supostamente levou a mesma para casa, mas no caminho ela acabou apagando. Quando ela acordou, um dos suspeitos estava em cima dela”, disse. “No aparelho celular de um deles havia varias fotos do estupro. O objeto foi recolhido e vai ser usado como prova”, destacou.

Os homens foram autuados por estupro e devem permanecer à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7