Brasília Amapá |
Manaus

Homens atacam jovem com terçado e causam revolta na população de Maraã

Compartilhe
Moradores de Maraã ameaçam fazer justiça com as próprias mãos após crime bárbaro

Amazonas – Os moradores do município de Maraã (distante 633 de Manaus) protestaram nesta quarta-feira (3/2) após a morte de um jovem de 21 anos morto a golpes de terçado. Os protestantes se reuniram na frente da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), ameaçando invadir o local e fazer justiça com a próprias mãos.

Veja fotos do crime bárbaro clicando aqui (18+)

Confira imagens com a movimentação no local:

Ontem (2/3), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, em flagrante, nesta quarta-feira (02/03), Marcos Vinícius da Silva, 21, Vanilson Gomes Coelho, 18 e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles praticaram o crime de homicídio contra o jovem de 21 anos  e outro de idade não identificada, na mesma manhã, às 6h, na rua 03, do bairro Açaizal.

Jovens envolvidos no crime presos pela polícia de Maraã – Foto: divulgação

De acordo com o escrivão Júlio Lisboa, gestor da 60ª DIP, Marcos Vinicius foi preso e o irmão de 16 anos apreendido, por volta das 11h, na rua 03, do bairro Açaizal. Já Vanilson se entregou na delegacia pela parte da tarde, por volta das 16h. O crime ocorreu durante uma briga entre os autores e as vítimas.

“Durante a briga, o trio atingiu as vítimas com golpes de terçado, que ficaram gravemente feridas. Elas chegaram a ser socorridas por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital”, relatou o gestor.

Procedimentos – Marcos Vinicius e Vanilson foram autuados em flagrante por homicídio e o adolescente por ato infracional análogo ao mesmo crime. Os três ficarão na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7