Brasília Amapá |
Manaus

Homem transtornado ameaça matar os próprios filhos caso a esposa não atenda o telefone, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM)- Circula em aplicativos de mensagens nesta quinta-feira (29) um vídeo onde um homem, suspostamente identificado como Raimundo Neto, ameaça torturar os próprios filhos pequenos caso não seja atendido pela esposa. O caso aconteceu na Comunidade Celebridade 2, no bairro Novo Israel, na zona norte de Manaus.

De acordo com informações, o homem estaria revoltado porque a esposa saiu de casa e registrou Boletim de Ocorrência (B.O) contra ele, alegando agressão. A vítima afirma que era espancada diariamente por Raimundo.

Ao ter conhecimento de que a mulher o denunciou, o homem ficou transtornado. Em um vídeo, Raimundo ameaça a vítima com palavras de baixo calão.

“Tu vai te fo**r quando eu te pegar”, diz Raimundo, totalmente fora de si. Ele ainda teria obrigado os três filhos pequenos a gravarem um áudio para convencer a vítima, a mãe das crianças, a atendê-lo.

Ele faz tortura psicológica para que as crianças falem para a mãe atender o telefone. Raimundo ainda chega a ameaçar fisicamente os próprios filhos.

“Quando chegar aqui vai ver os meninos tudo baleado, cheio de marcas, de cicatrizes”, diz Raimundo no áudio. A polícia deve investigar o caso.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7