Homem tranca ex-namorada dentro de sua própria casa após esfaqueá-la 17 vezes, em Manaus; veja vídeos

Por Letícia Caxias em 13 de setembro de 2021 às 21:28 | Atualizado 13 de setembro de 2021 às 21:30

Manaus – Na noite desta segunda-feira (13), uma mulher identificada como Liliane Oliveira Monção, de 34 anos, foi cruelmente esfaqueada, na rua Surubim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações do sobrinho da vítima, Eduardo Monção, de 17 anos, a mulher terminou um relacionamento há cerca de um mês, e desde o dia do rompimento o ex-namorado dela, um homem ainda não identificado, estaria perseguindo Liliane. 

Não aceitando o fim da relação, hoje o ex foi até a casa dela e a esfaqueou cerca de 17 vezes. Após cometer o crime, o homem trancou a mulher a cadeado dentro da residência. 

O sobrinho dela chegou ao local e estranhou a casa fechada. Foi então que Eduardo e o irmão utilizaram uma barra de ferro para arrombar a porta. Neste momento, Liliane foi encontrada desacordada e sangrando muito.

A vítima foi socorrida pelos familiares e levada até o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo. Ela se encontra intubada. O quadro de saúde é muito grave.

Veja momento em que Liliane chega à unidade hospitalar:

Segundo o sobrinho da vítima, o criminoso chegou a ser alcançado por populares, que o espancaram, mas conseguiu fugir e sua localização segue desconhecida.

Deixe seu comentário