Brasília Amapá |
Manaus

Homem tenta salvar ex-mulher de espancamento e acaba assassinado com 9 facadas

Compartilhe

Manaus – Uma briga entre casal, acabou em morte no final da tarde deste sábado (9), na rua do comércio 2, bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus. A vítima identificada como Lindomar Oliveira Ambrósio de 40 anos, teria ido na casa da ex-companheira, pois ficou sabendo que o atual marido estaria espancando a mesma.

Chegando na residência, Solimar Alves Barbosa de 54 anos, acabou dando início a uma discussão, vindo posteriormente a puxar um faca e desferir nove golpes contra a vítima que morreu dentro da casa em cima da cama do casal.

Uma outra versão contada pelo filho, e de que, Lindomar a vítima, estaria tentando reatar o relacionamento é esse também pode ter sido o motivo da discussão que terminou em morte. Após o crime, o acusado Solimar, acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS), onde ficará à disposição da justiça.

O corpo de Lindomar, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares para a realização do sepultamento.

Texto: Eudogio Gonçalves

Foto: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7