Brasília Amapá |
Manaus

Homem tenta matar esposa e acaba atirando no próprio filho no ramal Brasileirinho

Compartilhe

Manaus – Na noite de domingo, 04, policiais militares da rocam, foram acionados para o ramal do Brasileirinho. Zona Leste de Manaus, pois foram informados que uma criança teria sido alvejada com um tiro no braço.

Ao chegar no local a polícia avistou um homem embriagado em cima da cama e com uma arma caseira ao lado. Em conversa com o acusado os policiais foram informados que o jovem é pai da criança e tentava matar a esposa e acabou atirando no próprio filho.

Foi dado voz de prisão ao acusado que logo em seguida foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde ficará à disposição do delegado.

Pena para posse de arma de fogo

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7