Brasília Amapá |
Manaus

Homem sem braço m4ta amigo com barra de ferro

Compartilhe

Brasil – Um homem com deficiência física, identificado apenas por “Riba”, matou a golpes de barra de ferro, o colega “Raimundinho”, na Rua 23, no conjunto de casas populares no município de Itupiranga, região sudeste do Pará. O crime ocorreu na tarde do ultimo domingo (1º), por volta de 15h e assustou os moradores locais com tamanha brutalidade.

Segundo informações, os dois tiveram uma discussão em um bar, quando “Riba” se armou com um pedaço de ferro, embora só tenha o braço esquerdo, aplicou diversos golpes na região da cabeça da vítima. “Raimundinho” chegou a correr, mas foi alcançado e teve o rosto desfigurado com as agressões. O suspeito terminou de matar a vítima no quintal de uma casa.

Depois de matar o “amigo”, Riba fugiu, mas foi encontrado e preso por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo testemunhas, os dois sempre pescavam e consumiam bebida alcoólica juntos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Marabá, para realização de exame de perícia. Já “Riba” foi apresentado na 21ª Seccional Urbana e em seguida ficou de ser transferido para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), onde vai aguardar decisão da justiça.

Com informações portaljacunda


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7