Brasília Amapá |
Manaus

Homem se passa por delegado e aplica golpes em restaurantes e postos de gasolina

Compartilhe

policia-2-3

Daniel Gomes Teixeira de Andrade, 49, foi preso na tarde de terça-feira (26), na residência dele, na Avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, em cumprimento a mandando de prisão por estelionato. Ele aplicava golpes se passando por advogado e também por delegado. A maior parte dos golpes aplicados por ele, foram em postos de combustíveis, restaurantes e até a compra de automóveis que, após a posse do veículo, ele não realizava o pagamento.

De acordo com a delegada titular do 16° DIP, Alynne Lima, no dia 7 de julho desde ano, por volta das 10h30, Daniel teria ido até um posto de combustíveis localizado na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona Centro-Sul, e pedido a um frentista que enchesse o tanque do veículo que conduzia, informando que faria o pagamento depois, pois era delegado do 12° DIP, ao constatar que o homem não voltaria para realizar o pagamento, o gerente do posto registrou um Boletim de Ocorrência (BO) do caso, e a polícia passou a investigar Daniel.

Após o levantamento das investigações, ao procurar o nome de Daniel no banco de dados da polícia, foi constatado uma lista enorme de BOs contra o infrator. De acordo com a delegada, o estelionatário vivia da prática de golpes, se passando por delegado e algumas vezes por advogado. Daniel foi indiciado por estelionato.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7