Brasília Amapá |
Manaus

Homem sai de casa para procurar o filho e é assassinado na comunidade Jesus Me Deu em Manaus

Compartilhe

Manaus – Nilson Assis de Souza, 44, foi executado com três tiros na cabeça na madrugada deste domingo (28), na Rua Israel, comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. A vítima tinha saído de casa em uma bicicleta, por volta de 1h, para procurar o filho dele, um adolescente de 17 anos, quando foi assassinado, conforme informações do genro de Nilson, o fiscal de loja, Raikson Batista, 35.

De acordo com informações repassadas por testemunhas do crime aos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens em uma motocicleta, ainda não identificada, se aproximaram de Nilson e efetuaram os disparos.

A vítima ainda foi socorrida por moradores da área e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na Avenida Torquato Tapajós, mas morreu depois de ser transferida ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital.

O gento de Nilson contou que ele estava em casa, mas ficou preocupado com a demora do filho adolescente na rua e foi procurar pelas ruas do bairro. “Ele (Nilson) pegou a bicicleta dele e saiu. Deixou o celular em casa. Quando soubemos já foi a notícia da morte. Não sabemos se levaram alguma coisa dele, mas o Nilson não tinha rixa com ninguém, nem  beber ou fumar ele fazia. Não tinha vício nenhum”, disse.

Ainda segundo Raikson, a vítima estava sozinha quando foi surpreendida pelos criminosos.

A DEHS investiga o crime, mas ainda não tem nenhuma pista sobre os assassinos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7