Homem rouba petisco e cerveja após estuprar mulher ao lado do marido que sofre de AVC
Brasil – Uma mulher de 57 anos foi amordaçada e estuprada por um homem que, após consumar o abuso, ainda fez a ‘limpa’ na residência da vítima. O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (6), em Curralinho, região do Núcleo Rural de Brazlândia.
De acordo com o enteado da vítima, a madrasta entrou em contato com ele por volta das 2h relatando a situação e pedindo ajuda.
Segundo informações, o homem arrombou a porta com um ferro, invadiu a residência com um facão e foi direto ao quarto onde dormiam a mulher e o marido, um idoso de 75 anos que está impossibilitado de andar por conta de um AVC. O criminoso então amordaçou a vítima e a violentou sexualmente.
Após o abuso, o homem roubou o botijão de gás que estava na cozinha, leite, linguiça, cerveja e produtos de limpeza, como detergente. Levou, ainda, o carro do casal, um Prisma de cor prata.
A vítima passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso. As autoridades estão em andamento para identificar o autor.