Brasília Amapá |
Manaus

Homem que matou para roubar bicicleta em Iranduba, é preso em Manaus

Compartilhe

A Polícia Civil, prendeu em flagrante, na tarde da última sexta-feira, 23, por volta das 16h, Luiz Fernando Cornélio Cardoso, 21, autor de latrocínio ocorrido em Iranduba, distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus.

De acorodo com informações repassadas pela policia policial, o crime aconteceu na ultima sexta-feira, 23, pela parte da manhã, por volta das 8h30, na rua Euler Ribeiro, bairro Planalto Alto. O ladrão desferiu golpes de faca em um homem de 28 anos.

Delegado Fábio Aly explicou que após cometer o crime o jovem empreendeu fuga para Manaus, utilizando a bicicleta da vítima.

O delegado disse, ainda, que a vítima  foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital de Iranduba, mas que em razão da gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, onde morreu.

“Iniciamos as buscas em torno do caso após a irmã da vítima nos procurar na delegacia para formalizar a ocorrência. Segundo testemunhas, a dupla estava consumindo entorpecentes minutos antes do latrocínio acontecer. Diante dessas informações, começamos as buscas pelo infrator.

Nós o prendemos horas depois do delito, na rua Flor do Maracujá, Comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus”, informou o titular da 31ª DIP.

Conforme o delegado, em depoimento na unidade policial Luiz Fernando argumentou que já pretendia matar o desafeto porque, de acordo com ele, a vítima o teria agredido por conta de um celular que eles haviam roubado em determinada ocasião. O infrator afirmou, ainda, ter praticado alguns furtos em Iranduba.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o jovem foi levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7