Amazonas – Na tarde da última quarta-feira (2), um homem identificado como Augustinho Rodrigues Saraiva Filho, de 32 anos, foi preso pelo assassinato da sua esposa, identificada como Jacira de Souza Lima, de 32 anos também.

De acordo com a delegada Marília Campello, Augustinho foi preso na Avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Já o crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (31), no município de Careiro Castanho. O homem deferiu cerca de 50 facadas na moça, sendo 30 delas apenas no rosto.

Jacira, antes de falecer, ainda deixou um recado para a irmã.

“Eu estava dormindo e fui acordada pelos gritos. A minha sobrinha entrou desesperada dizendo que o pai tinha furado a mãe dela. Quando cheguei na casa, minha irmã ainda estava viva e me fez um pedido: ‘Estou toda furada, minhas tripas estão para fora. Cuida dos meus filhos’. Em seguida minha irmã morreu abraçada comigo”.

De acordo com a irmã da vítima, Jacira já vivia neste relacionamento abusivo por 15 anos. No entanto, não chegou a denunciar Augustinho por se tratar do pai dos seus filhos.