Brasília Amapá |
Manaus

Homem que estuprou a própria filha, estava solto e voltou a cometer o crime em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta segunda-feira, 15, César Batista dos Santos, 33, foi preso acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 15 anos no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia, a vítima contou aos policias  da 26° Cicom que havia sido estuprada na rua Louro Aritu, do mesmo bairro. Os policiais foram até o local, e fizeram a busca pelo criminoso em sua residência, mas ele não estava. Mais tarde, César chegou em casa e foi preso. A menina também contou a polícia que César a forçou a manter relações sexuais com ele e que estava sendo ameaçada de morte. O caso foi registrado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, foi identificado que no ano 2013 a filha de César também já havia sido estuprada por ele. A vítima, que estava sangrando entre as pernas, contou à mãe que tinha caído e se machucado. Ela encaminhou a criança ao Pronto-Socorro João lúcio, e lá foi constatado que além do abuso sexual sofrido, ela também estava com sífilis. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção À Criança e ao Adolescente (Depca), e César foi liberado em seguida.

Ontem, César dos Santos foi preso por estupro de vulnerável e está disposição da Justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7