Brasília Amapá |
Manaus

Homem que estrangulou ex-companheira com fio elétrico no Tarumã é procurado pela Polícia Civil do Amazonas

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF) da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Ricardo Diogo Nascimento, 47, procurado pelo crime de feminicídio cometido contra a ex-companheira dele, Maria do Socorro de Oliveira, que tinha 60 anos.

A ação criminosa ocorreu na última sexta-feira (10/09), no bairro Tarumã, zona oeste da capital. De acordo com a coordenadora do NCF, delegada Marília Campello, o homem invadiu a residência da vítima e a estrangulou com um fio elétrico.

Ainda segundo a autoridade policial, o assassinato foi presenciado pelos sobrinhos de Maria do Socorro, que tentaram impedir o crime, mas foram agredidos pelo suspeito. “Diversos Boletins de Ocorrência (BOs) de outras ex-companheiras de Ricardo foram registrados. Infelizmente com essa vítima ele chegou ao pior”, comentou a delegada.

Disque-denúncia – A coordenadora do Núcleo de Feminicídio solicita a quem tiver informações acerca da localização de Ricardo Diogo Nascimento que entre em contato pelo (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Campello.

* Com informações da assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7