Brasília Amapá |
Manaus

Homem que curtia em bar lotado é executado na frente da namorada; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Por volta das 20h do último domingo (10), um homem foi morto a tiros em um bar na avenida Alvarenga Peixoto, em Belo Horizonte (BH).

Lucas Rafael Carneiro tinha 34 anos e estava no bar com amigos e a namorada, que estava sentada em outra mesa devido ao rompimento do casal.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito desceu de um carro e atirou na vítima, que morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma mulher de 24 anos, que estava perto dele, foi atingida na panturrilha. Já um dos homens que o acompanhava, 52, foi baleado no braço.

Enquanto a moça foi conduzida ao Hospital Municipal de Contagem, o homem se dirigiu por conta própria ao Hospital Santa Rita. Eles passam bem.

Durante a investigação, a polícia descobriu que a namorada voltou ao bar e mexeu na cena do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem se aproximando do corpo e pegando itens pessoais da vítima, como celular e chaves do carro.

Questionada, a moça confessou que levou os objetos por medo de se comprometer, já que o casal era envolvido com estelionato. Além disso, a polícia descobriu que a vítima tinha passagem por roubo e receptação.

Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7