Brasília Amapá |
Manaus

Homem que assassinou namorada conta detalhes do crime: ‘demorou para morrer’; veja vídeo

Compartilhe

Brasil — Makaivo Santos Vieira, de 28 anos, que matou a jovem Rita Carvalho dos Santos, de 16 anos, no último domingo (30), contou detalhes sobre o feminicídio que cometeu na Comunidade de Piçarreira, às proximidades do município de Rurópolis, interior do Pará. 

Em vídeo divulgado em um aplicativo de mensagens instantâneas, o assassino afirma que o casal discutia por ciúmes por volta das 15h daquele dia, quando ele desferiu um golpe de faca no pescoço de Rita. Ainda no depoimento, ele informa que a adolescente demorou para morrer e que ele esteve ao lado dela todo o tempo em que a jovem agonizava até a morte.

“Foi um momento de fraqueza minha”, disse, não aparentando remorso pela cruel ação.

Veja vídeo:

Vítima estava desaparecida

O casal Rita Carvalho dos Santos e Makaivo Santos Vieira desapareceram após saírem de Belterra na manhã de domingo (30), para levar o irmão de Makaivo para a comunidade Pini, as proximidades da comunidade de Prainha.

Segundo informações, o casal foi visto pela última vez por volta do meio-dia e imagens de câmeras de segurança capturaram o veículo em alta velocidade na estrada com destino à comunidade Pini, em Belterra.

Para ver imagens fortes do caso, clique abaixo:

Com a boca cheia de formiga, jovem é encontrada morta em caminhonete; imagem fortíssima


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7