Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso em Maués suspeito de tentar estuprar uma criança de 3 anos

Compartilhe

Maués – Marcos Paes, 36, foi preso por suspeita de tentativa de estupro a um menino de 3 anos, na última sexta-feira (27), no município de Maués (localizado a 356 quilômetros de Manaus). De acordo com o comandante da  10ª Companhia Interativa da Policia Militar (CIPM), tenente Orlando Santos, o homem aproveitou a distração dos pais da criança, ofereceu um doce ao menino e o levou para dentro de um circo, que está sem atividades no município.

“Ele estava aliciando o menino, muito perto de estuprá-lo, quando um rapaz, que mora próximo ao circo, viu, surpreendeu o homem e chamou a polícia que efetuou a prisão”, explicou o comandante.

A criança foi entregue aos pais, que afirmaram ter se distraído na ocasião. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Marcos está preso no 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser encaminhado a cadeia do município na segunda-feira (30), indiciado por tentativa de estupro a vulnerável.

Ele estava embriagado e, segundo moradores, costumava ficar no circo. O comandante informou que caso alguma vítima identifique Marcos, deverá ir a delegacia para realizar a denúncia e reconhecer o homem. 

Contéudo D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7