Brasília Amapá |
Manaus

Homem pega uma ripa e espanca o próprio irmão durante confraternização familiar

Compartilhe

Brasil – Homem de 39 anos foi preso após espancar o próprio irmão com um pedaço de madeira. O fato foi registrado na madrugada de domingo (09), no bairro Fraternidade, em Sorriso (416 km de Cuiabá). A vítima, de 33 anos, ficou muito machucada. A tentativa de homicídio ocorreu durante uma confraternização da família.

Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para atender uma ocorrência onde dois irmãos estavam brigando e um deles foi socorrido em estado grave após ser agredido com um pedaço de ripa.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o acusado e a mãe dos envolvidos, que disse aos policiais que seus filhos começaram a brigar, mas ela não tinha testemunhado. Ela disse ainda que o filho mais novo havia sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os policiais foram até a UPA onde a vítima se encontrava, mas com a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional.

Segunda a equipe dos bombeiros, a vítima sofreu um trauma na face e ferimentos pelo corpo causados pelas pauladas.

Os policiais encontraram também a esposa da vítima, que relatou que seu cunhado, juntamente com seu esposo, estava ingerindo bebida alcoólica e começaram uma discussão, evoluindo para as vias de fato.

Foi então que o suspeito pegou uma ripa e deu uma paulada no rosto de seu esposo, que caiu no chão. Mesmo assim, o suspeito continuou a espancá-lo. Quando percebeu as agressões, a mulher disse que separou a briga.

O suspeito contou aos PMs que seu irmão tem costume de lhe bater, mas que na ocasião não se conteve e acabou reagindo para se defender. A vítima estava com ferimentos na face e pelo corpo.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências. O caso será investigado pela Polícia Civil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7