Brasília Amapá |
Manaus

Homem morto com mais de 10 tiros na frente da Paróquia São Lázaro, era irmão de PM (Vídeo com imagens fortes)

Compartilhe

Manaus- Nagib Lasmar, 42, foi executado com, pelo menos, dez tiros, por volta das 19h desta segunda-feira (10), na frente da Paróquia São Lázaro, na Rua Maria de Andrade (antiga São Vicente), no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus. Segundo informações de vizinhos, a vítima, que era irmão de um sargento da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tinha envolvimento com tráfico de drogas na área.

Nagib foi atingido por quatro tiros nas costas, três na cabeça, nádegas e pernas, conforme informações do perito Wellington Medeiros, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Conforme uma universitária de 22 anos, parente de Nagib que não quis se identificar, a vítima recebeu uma ligação mais cedo e marcou encontro com um homem na frente da igreja.

Ninguém anotou a placa do carro.

Ela disse ainda que Nagib era morador do São Lázaro, mas estava no Morro da Liberdade porque estava sendo ameaçado de morte. No entanto, ela não revelou o motivo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

Imagens fortes:

Com informações D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7