Brasília Amapá |
Manaus

Homem morre em disputa de tráfico e ‘soldado’ dele atira em pistoleiros, no Monte das Oliveiras

Compartilhe
soldado

(Foto: Divulgação/Polícia Civil – AM)

Manaus – Na noite desta quinta-feira (5), Fábio da Silva Ribeiro, 32, foi morto a tiros, na rua Mandigal, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

O ajudante de pintor, que também é apontado como envolvido no tráfico local, estava em frente a uma casa, acompanhado de um homem que foi informado ser seu ‘soldado’, quando Keslley Santos Pereira, 25, Washington Melo de Freitas, 33, e Luciano Almeida da Fonseca, 19, chegaram no local atirando. Os disparos atingiram Fábio na cabeça e nas costas. Ele morreu no local.

O ‘soldado’ de Fábio atirou contra os bandidos. Dois foram atingidos e buscaram atendimento médico no Hospital Delphina Aziz, na Torquato Tapajós, onde devem passar por cirurgia. Ao término dos procedimentos médicos, eles devem ser presos.

Foram apreendidos durante a abordagem um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições deflagradas, uma quantia de 53 reais e um celular.

O comparsa Luciano foi conduzido ao 15 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Ele deve ser encaminhado a uma audiência de custódia, em razão do flagrante.

 

Leia mais:

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no São José em Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7