Brasília Amapá |
Manaus

Homem mata colega de trabalho a pauladas enquanto ele dormia em Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, prendeu um homem identificado como Laércio Monteiro de Oliveira, de 24 anos, acusado de ter matado o colega de trabalho identificado como Jelmires da Rocha Souto de 51 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), dentro da empresa de produto recicláveis que eles trabalhavam, situada no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. 

Conforme o delegado Paulo Martins titulada titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o infrator foi preso por volta de 3 horas da manhã na residência dele situada na Rua Igarapé Preto bairro Armando Mendes Zona Leste da cidade. O delegado informou ainda que após o registro da ocorrência os policiais civis que estavam no plantão da iniciaram as diligências em torno do caso e obtiveram êxito na prisão do infrator

Segundo a polícia, a vítima e suspeito trabalhavam no turno da noite e tinham uma rixa que sempre acabava na troca de acusações entre eles. Por volta das 2h30, eles teriam tido uma discussão acalorada, mas desta vez, Laércio se descontrolou e acabou desferindo várias pauladas contra Souto.

No prédio da especializada  Laércio foi autuado em flagrante por homicídio ao término dos procedimentos na especializada os jovens será levado para o dia 7 de Custódia no fórum Ministro henoch Reis no bairro São Francisco zona sul da cidade.

Veja vídeo 

 

Imagens fortes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7