Brasília Amapá |
Manaus

Homem leva tiro no peito durante briga de trânsito em Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado como Fabrício Cruz Sila, de 33 anos, foi baleado após uma discussão de trânsito, no último sábado (31), por volta das 22h, na rua Salvo de Marajó, na comunidade Santa Bárbara, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Fabrício chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com a equipe policial da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o principal suspeito do crime é Jenival Souza Araújo.

Segundo a polícia, Jenival estava fazendo um serviço de frete e no trajeto o veículo de Fabrício obstruiu  a passagem. Os dois teriam se desentenderam e ao concluir o serviço de frete o suspeito efetuou o disparo, que atingiu o peito de Fabrício.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Centro-Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Após o crime, Jenival fugiu e até o momento não foi localizado.

O corpo de Fabrício foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7