Brasília Amapá |
Manaus

Homem invade apartamento e mata a facadas cabo da PM no bairro Grande Vitória; veja o vídeo

Compartilhe

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Adeilson, de 35 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (19) dentro da própria casa, no conjunto Cidade Leste, no Grande Vitória, em Manaus. A esposa da vítima contou para a Polícia Civil que um suspeito invadiu o apartamento e esfaqueou o militar no pescoço.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o crime ocorreu pouco antes das 6h. O suspeito teria invadido outros apartamentos do condomínio, possivelmente para furtar objetos, quando chegou na casa da vítima.

Para a equipe de investigação, a mulher do policial contou que o casal estava dormindo quando o homem entrou no local. O cabo teria reagido à aproximação quando foi atingido.

Após a facada, ainda conforme relato da esposa, o suspeito correu e fugiu com o auxílio de um comparsa que aguardava em uma motocicleta. Ela afirmou ainda que não há sinais de arrombamento na porta da casa.

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência e encaminhou a vítima para o HPS João Lúcio. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em homicídios e sequestros.

Veja o vídeo do momento em que o suspeito invade o apartamento:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7