Brasília Amapá |
Manaus

Homem foi tortur4do antes de ser assassinado em matagal da Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus –  Na tarde desta quinta-feira (19), o corpo de um homem, não identificado, foi encontrado com sinais de tortura em um matagal do Ramal 21, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, a guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada através do disk-denúncia e chegando no local informado, encontraram o homem com as mãos amarradas e com um saco preto na região da cabeça. 

O corpo apresentava sinais de espancamento e algumas perfurações, que até o momento não se sabe se foram feitas por arma de fogo ou arma branca. No braço direito, a vítima tinha uma tatuagem escrito ‘Cassino’.

Até o momento, não há informações sobre os autores do crime, e nem mesmo a motivação, no entanto os agentes de segurança acreditam que pelos requintes de crueldade identificados, o assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7